O Brasil se prepara para um grande desafio no próximo mês de setembro: a disputa do Torneio Azteca de Futebol Sub-20, que acontecerá no México entre os dias 15 e 20. Em busca de um título inédito na categoria, a seleção brasileira contará com o talento de três jovens atletas da APADV, a Associação de Pais, Amigos e Deficientes Visuais, de São Bernado do Campo, servirá também de preparação para o Brasil defender seu título nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens, que será disputado em Santiago- Chile.
Anael, Marquinhos e Kauan foram convocados para integrar a equipe brasileira e chegam com grandes expectativas para a competição. O trio tem se destacado em suas atuações pela APADV, e agora, terá a oportunidade de representar o país em um torneio de alto nível.
A participação dos atletas da APADV reforça a inclusão no esporte e mostra o potencial de jovens talentos de diferentes origens. A APADV, reconhecida por seu trabalho na promoção do esporte para pessoas com deficiência visual, celebra a conquista de seus atletas, que servem de inspiração para muitos outros.
O Torneio Azteca é conhecido por reunir algumas das melhores seleções do mundo na categoria, Os times adulto e juvenil do México, assim como as equipes do Chile, dos EUA e do Peru, jogarão uns contra os outros. Os dois times com a maior pontuação irão para a grande final em 20 de setembro o que promete jogos emocionantes e de alta intensidade. Com o talento de Anael, Marquinhos e Kauan, a torcida brasileira espera um desempenho de destaque e, quem sabe, a conquista do tão sonhado título nossa seleção entrará em campo contra o Chile já no dia 15.
